Pular para o conteúdo principal

Arqueologia em Epona

 Finalmente decidi terminar minhas escavações arqueológicas. E foi ai que eu lembrei o motivo de ter desistido dessa empreitada meses atrás! Como cansa e leva tempo procurar os locais de escavação! Felizmente comecei a marcar todos os lugares que encontrei, o que me poupa tempo agora. Todo dia eu pego minha lista de lugares e vou diretamente pra eles, e evito ter que procurar.


 Você também pode terminar as escavações e trocar por roupas e acessórios! Pegue a velha Betsy, a picareta, e corra para Epona! Para te ajudar vou deixar as coordenadas de latitude e longitude que eu achei.

 Procure pelas partes de um binóculo, de um jogo de talheres velhos (mais fácil de achar no pântano), partes de uma ânfora romana e partes de um hospedeiro viking. Troque cada conjunto que completar por roupa. Trocando todas as peças de cada coleção com o Professor Chiron você terá um belo conjunto do Hawaii Jones!


 Talvez você tenha achado em lugares diferentes que eu. É que nem sempre as pedras brilham, e eu não posso colocar coordenadas sem ter certeza, se não, teria uma longa listas de pedras de toda Epona! Estes são só os lugares que eu tenho certeza que um dia ou outro vão brilhar indicando achados arqueológicos. Agora, vou deixar uma lista com todas as coordenadas que já achei e algumas fotos para ajudar.

Os locais em Epona onde encontrará sítios arqueológicos.

* X:168, Y:271
* X:128, Y:330
* X:141, Y:328
* X:155, Y:333
* X:50, Y:327 - Costa do Naufrágio.
* X:51, Y:331 - Costa do Naufrágio.
* X:44, Y:325 - Costa do Naufrágio.
* X:63, Y:317 - Epona Oeste.
* X:69, Y:336 - Epona Oeste.
* X:66, Y:334 - Epona Oeste.
* X:56, Y:322 - Epona Oeste.
* X:103, Y:347 - Epona Oeste.
* X:64, Y:331 - Epona Oeste.
* X:94, Y:342 - Old Ridgecaster.
* X:100, Y:351 - Old Ridgecaster.
* X:85, Y:355 - Old Ridgecaster.
* X:89, Y:358 - Old Ridgecaster.
* X:86, Y:359 - O Caminho de Epona.
* X:84, Y:355 - O Caminho de Epona.
* X:100, Y:346 - Butter Hill (casa).
* X:109, Y:324 - Pântano Espelhado.
* X:143, Y:323 - Pântano Espelhado.
* X:148, Y:330 - Pântano Espelhado.
* X:151, Y:320 - Pântano Espelhado.
* X:158, Y:326 - Pântano Espelhado.
* X:158, Y:330 - Pântano Espelhado.
* X:156, Y:316 - Pântano Espelhado.
* X:164, Y:276 - Fazenda dos Miseráveis Dew.
* X:179, Y:284 - Fazenda dos Miseráveis Dew.
* X:172, Y:277 - Fazenda dos Miseráveis Dew.
* X:172, Y:273 - Fazenda dos Miseráveis Dew.
* X:174, Y:283 - Fazenda dos Miseráveis Dew.
* X:170, Y:280 - Fazenda dos Miseráveis Dew.
* X:163, Y:281 - Fazenda dos Miseráveis Dew.
* X:173, Y:273 - A Estrada Oriental.
* X:171, Y:290 - Encostas Orientais.
* X:177, Y:288 - Encostas Orientais.
* X:180, Y:280 - Encostas Orientais.

Deixe seu mapa aberto assim que chegar perto do local, e fique de olho no "X" e "Y" no mapa, eles vão indicando se está perto ou não das coordenadas que eu dei.












Pedra dourada para escavação.

Pedra azul para escavação

Se procurar em todos os lugares vai encher seu inventário fácil. Leve poucas coisas na mochila.


 Ah, só esclarecendo uma coisa: As escavações são em pequenas pedras que tem um brilho por cima. As vezes a pedra pode brilhar indicando que ali existe um achado arqueológico, as vezes não. Isso não significa que ás vezes tem pedra e ás vezes não, a pedra sempre vai estar no lugarzinho dela. Quer dizer que ela pode brilhar ou não. Se você encontrou uma pedra que não brilhou, amanhã ela pode brilhar. É aleatório. E pode fazer uma, duas ou três escavações em um achado arqueológico (pedra). Geralmente só é possível fazer uma vez mesmo.



Ao completar todas as escavações e fazer todas as trocas vai conseguir um lindo traje de aventureira. Abaixo, fotos do traje completo:



Troque tudo com o professor Shiron, em New Hillcrest.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia de pelagens de cavalos - Tordilho

 O manto tordilho é caracterizado por pelos principalmente brancos e pretos que se mesclam naturalmente ao longo do corpo. É considerado uma pelagem composta. E as cores sempre são branco e preto. Os tordilhos são divididos em quatro categorias básicas: Tordilho Ruço, Tordilho Claro, Tordilho Escuro e Tordilho Negro. Sendo essa a ordem de tons do mais claro ao mais escuro. A medida que envelhece, os pelos brancos naturalmente vão dominando a coloração. Sendo que tordilhos ruço velhos podem ser confundidos com cavalos brancos. Tordilho Ruço  É um cavalo branco com as extremidades manchadas levemente de branco. Praticamente sem pelos negros pelo corpo, e praticamente não possuí padrões negro ou cinza no pelo. Diferencia do cavalo branco pela sua crina que pode ser acinzentada, e o focinho acinzentado. Tordilho Claro  Ainda com o fundo branco. Os tordilhos claros apresentam sinais cinzas pelo corpo, geralmente formando círculos. A crina chega a fi...

Guia de pelagens de cavalos - Baio

 Uma cor que eu amo muito nos cavalos é a tonalidade amarelada que os baios tem. O baio varia desde o amarelado até o bege escuro. É uma pelagem simples com extremidades em negro (exceto pelo douradilho). Uma característica forte nos cavalos baios é a cor amarelada e a crina e as patas escuras, muitas vezes possuí a listra de burro. Existe umas quatro variações básicas de baio: baio escuro, baio palha, baio encerado e baio douradilho. São bem aceitas manchas brancas na cara e nas patas, ou o focinho cinza e as patas negras. O corpo nem sempre é uniforme igual ao alazão, mas o cavalo não chega a ser malhado.  O baio escuro é o mais conhecido. O pelo é amarelado bronzeado, as patas e crinas negras. Cuidado para não confundir com um castanho claro. Mesmo que seja escuro, o baio possuí o fundo amarelo bem visível.  O baio palha é muito apreciado pelo seu tom pastel. É chamado de palha por lembrar a palha de milho. A sua cor é bem clara, a crina e as patas...

Guia de pelagens de cavalos - Castanho

A pelagem castanha é simples e uniforme. Existe uma variedade imensa de tons de castanho. A base do pigmento é o vermelho, com crina e calda preta, assim como as extremidades. O negro das patas podem chegar até o joelho, criando um degrade até as axilas. Então, ao menos gostaria de citar os principais: Castanho claro, comum, zaino/zaina, castanho escuro e castanho sangue. Castanho claro O castanho vermelho é a tonalidade mais clara. Na maioria dos cavalos o preto das patas não atinge as axilas.  Castanho Comum  Vou colocar nessa categoria de "comum" todas as tonalidades que são meio termo entre o castanho claro e o escuro. As características são as mesmas, crina, calda e extremidades negros e o corpo com reflexo castanho e vermelho. Zaino O interessante do cavalo zaino é que quando o animal fica muito exposto ao sol e calor a pelagem dá uma 'queimada', o que o torna quase negro. Possuí pelos n...