
A última quarta-feira pegou todo mundo de surpresa. São fortes revelações sobre o que faziam com os cavalos capturados, principalmente Nightdust - o cavalo da Madison! Se você também sentiu um certo arrepio saiba que não foi o único. Principalmente para quem jogou de noite, como eu, foi bem arrepiante.
O pai da Madison está desesperado. Ela sumiu outra vez. Encontre-o na Doca 13. Dessa vez ela não vai voltar sem seu cavalo preferido. Entre no galpão para ajudar Madison a escapar e salvar os cavalos.
Mas não se preocupe. Vou deixar aqui um pequeno passo-a-passo das partes mais importantes dessa missão. Já que me custou o dobro do tempo terminar essa missão - por estar tirando fotos e preparando o mapa do cérebro-mor - deixe seu comentário do que achou da missão!
Eu já tinha deixado um mapa (bem precário) na minha conta do Instagram Brooklyn Deerfire, mas fique a tento aos números e as cores. Vai precisar de duas senhas. Aparecerá quatro cores que você tem de completar com números. Antes de digitar as senhas precisará entrar em cada sala com Madison.

Depois vai entrar na sala cérebro-mor, aonde estão as câmeras de vigilância. Vai digitar as quatro senhas outra vez. Abra a porta do laboratório e ajude Madison a achar Nightdust. Assim que o pai de Madison entra na sala ajude todos os cavalos presos a sair das jaulas. Assim que soltar Nightdust perceberá que ele está fora de si.
Quando aparecer o Senhor Anwir. É a hora de provar que você é uma verdadeira rider e acalmar esse cavalo descontrolado. Monte Nightdust para destruir todo o laboratório. Perceberá que ele estará instável e um tanto difícil de controlar - porque sofreu com diversos testes.
Assim que perceber que não tem mais controle sobre os cavalos, o Senhor Anwir injetará em si mesmo o mesmo soro que injetava nos cavalos. Ele se tornará um monstro, parecido a um homem-lobo-louco. Ele vai fugir, mas não podemos deixar um homem descontrolado machucar alguém! Corra atrás dele com Madison e Nightdust.
É a primeira vez no jogo que um cavalo entra em Queda do Governador, e você precisa ter coragem. Primeiro corra de um lado ao outro para cansar o Senhor Anwir.
Ele vai fugir para Praça de Aideen, onde novamente você irá cansa-lo até ele se irritar e começar a perseguir vocês.
Fuja para a Doca 13 e, junto com o pai de Madison, bole um plano para prende-lo. Não cavalgue perto do Senhor Anwir, e tente prende-lo numa jaula antes usada para prender cavalos. No fim o Capitão Bruce aparece para ajudar a levar os cavalos para casa. Coloque todos os cavalos dentro da balsa.
Ao chegar na Península do Casco Sul, outra vez precisa achar Madison. Para garantir que Nightdust está sob controle, ela decide visitar o Velho Ermita. Nightdust ganha uma pelagem azul noite, com pontos brilhantes iguais estrelas. Corra com Madison até a cabana do Hermita, colhendo flores pelo caminho.
Ao chegar converse com Madison e o Hermita. Parece estar tudo certo com Nightdst, fora a nova cor. Ele parece ter voltado a si, o que é bom já que ele estava um pouco descontrolado. Como agradecimento você recebe um lindo manto de sela azul muito parecido com a nova pelagem do Nightdust. Embora não dê nenhuma vantagem, o manto de sela é bem bonito.



































Comentários
Postar um comentário
Por favor, sua opinião é muito importante para mim. Escreva ela aqui.